Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleitos novos membros do Conselho Superior da DPDF

    Defensores públicos do DF elegeram na ultima sexta feira, (16), os novos membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do DF. A votação ocorreu entre 9 e 17 h na Escola da Defensoria.

    Após o encerramento da votação, iniciou-se a contagem dos votos em público. O mais votado foi o defensor público Ricardo Sousa, com 103 votos. Foram proclamados membros eleitos: Ricardo Batista Souza, João Carneiro, Lidia Maria de Oliveira, Maria José Martins e Mira Laysa. Membros suplentes: Paulo Mário de Nápolis, Fernando Antônio Neres Ferraz, Erich de Castro, Gustavo Dorella, David Sérgio Brito e Carlos Henrique Lessa.

    Os novos membros permanecerão no Conselho Superior de 1º de Setembro de 2013 a 31 de Agosto de 2015.

    O Conselho Superior da Defensoria Pública do Distrito Federal é o órgão deliberativo máximo da instituição, ou seja, é o órgão responsável pelas decisões administrativas e funcionais exercendo também o poder de editar as normas internas da Defensoria Pública.

    • Publicações2872
    • Seguidores55
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleitos-novos-membros-do-conselho-superior-da-dpdf/100655368

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)