Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funcionamento do Plantão da Defensoria Pública do Distrito Federal no mês de junho de 2014

    A Administração Superior da Defensoria Pública do Distrito Federal comunica aos (às) Senhores (as) Defensores (as) Públicos (as), Servidores (as) e ao público em geral, que, tendo em vista as ações a serem promovidas pelas forças de segurança durante a realização das partidas da Copa do Mundo FIFA 2014, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, o Núcleo do Plantão da Defensoria Pública do Distrito Federal, excepcionalmente, sofrerá alteração em seu local e horário de funcionamento, a saber:

    - nos dias 15, 19, 23, 26 e 30 de junho de 2014, o Núcleo do Plantão da Defensoria Pública do Distrito Federal funcionará no térreo do bloco I do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes, no SMAS (Setor de Múltiplas Atividades Sul) - trecho 4, lotes 6/4, em Brasília - DF, das 0h às 24h, telefone (61) 3103-1765;

    Esclarecemos que nos demais dias do mês de junho o Plantão da Defensoria Pública funcionará regularmente no térreo do bloco B, ala A, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, Praça Municipal, em Brasília - DF, telefone (61) 3326-3029, observado o horário de funcionamento do Núcleo de Plantão Judicial - NUPLA do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

    • Publicações2872
    • Seguidores55
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações262
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funcionamento-do-plantao-da-defensoria-publica-do-distrito-federal-no-mes-de-junho-de-2014/123330613

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)