Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública do Distrito Federal promove I Semana Jurídica

    Inscrições terminam dia 17 de agosto

    As inscrições para a I Semana Jurídica da Defensoria Pública do Distrito Federal já estão abertas e se encerram no dia 17/8. Para se inscrever, o Procurador de Assistência Judiciária deverá encaminhar o nome, telefone e e-mail para easjur.ceajur@gmail.com. As vagas são limitadas e gratuitas.

    A I Semana Jurídica da Defensoria Pública do Distrito Federal, promovida pela Escola de Assisência Jurídica (EASJUR) vai contar com uma série de palestras que serão realizadas no período de 23 a 25 de agosto, das 20h às 22h, nas novas instalações da EASJUR (Setor Comercial Sul, Quadra 08, Bloco B-60, segundo andar, sala 240, Edifício Venâncio 2000).

    No primeiro dia de atividades, o participante deverá levar 3 kg de alimentos não perecíveis para serem doados para uma instituição de caridade. A evento tem por objetivo discutir temas relacionados à atuação profissional dos Procuradores de Assistência Judiciária.

    Clique aqui e confira o folder da I Semana Jurídica da Defensoria Pública do Distrito Federal.

    • Publicações2872
    • Seguidores55
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-do-distrito-federal-promove-i-semana-juridica/2829468

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)