Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto RenovAÇÃO: Motivação e saúde mental são temas de aula

    Encarar os problemas buscando soluções, motivação para o diaadia e noções de saúde mental foram assuntos abordados na aula desta quarta-feira (06) do projeto RenovAÇÃO – Cidadania para Pessoas em Situação de Vulnerabilidade Social. O curso é voltado para o fortalecimento da autoestima, desenvolvimentos de habilidades e melhoria das relações interpessoais daqueles que estão sofrendo por falta de moradia e emprego.

    Apesar de ser voltado para a população em situação de rua, pessoas que tenham interesse no assunto ou trabalhem com este público também podem participar. Uma dessas pessoas é a Dona Margarida Pereira, 68 anos. Ela é professora aposentada e vê no curso uma porta aberta. “Eu acho interessante. Vou fazer até o fim! É uma oportunidade de conhecimento a mais pra mim”, declarou.

    Quem estiver interesse em participar ou obter mais informações pode procurar a Subsecretaria de Atividade Psicossocial Defensoria Pública do DF, no telefone: (61) 2196-4468.

    Dávini Ribeiro

    da Assessoria de Comunicação

    • Publicações2872
    • Seguidores55
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-renovacao-motivacao-e-saude-mental-sao-temas-de-aula/528889978

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)