Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores são treinados para novo sistema de gestão de dados

    Na tarde desta terça-feira (17), a equipe da Subsecretaria de Inovação, Tecnologia da Informação e Comunicação (SITIC), da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), esteve presente na Subsecretaria de Atividade Psicossocial (SUAP) para oferecer treinamento aos servidores sobre o novo modelo de gestão de informações da DPDF. O modelo é chamado Solução Avançada em Atendimento de Referência (SOLAR).

    O treinamento serviu para explicar o funcionamento do sistema, capacitar os profissionais e assim melhorar a qualidade do atendimento e da administração dos dados dos usuários da SUAP.

    O novo modelo visa melhorias no fluxo de informações dentro da instituição. Entre os benefícios esperados a partir dessa solução é possível destacar:

    • Todas as informações de documentos e processos agora poderão ser encontradas em um só lugar;
    • Integração dos núcleos e melhoria no mecanismo de comunicação interna;
    • Geração de estatísticas que são atualizadas em todas as etapas do atendimento ao usuário.

    Roberta de Ávila comenta o quão importante o treinamento foi para sua Subsecretaria: “O treinamento foi essencial. Acreditamos que vamos colher bons frutos disso. Com certeza terão muitas melhorias no nosso atendimento”, afirma.

    Carolina Morais

    da Assessoria de Comunicação

    • Publicações2872
    • Seguidores55
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-sao-treinados-para-novo-sistema-de-gestao-de-dados/567553126

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)